sábado, 14 de abril de 2012

Hoje eu chorei diversas vezes, tentei me distrair com coisas vãs e contei mentiras pra mim mesma.

Um comentário:

  1. Chora não, Dalila.. Como diz o Viniii "Pra que chorar se o sol já vai raiar, se o dia vai amanhecer? Pra que sofrer se a lua vai nascer? É só o sol se pôr. Pra que chorar se existe amor?". É o Viniii que diz também que "Uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza, qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade, um molejo de amor machucado, uma beleza que vem da tristeza".
    E o mundo é vão mesmo... se pensarmos seriamente nossa vida desaba... Tem horas que é melhor adquirir a sabedoria dos pinguins de Madagascar (o filme), lembra? "Sorria e acene, sorria e acene".
    Como diz aí uma música que ouvi recentemente da Ana Carolina: "Vamos dando risada que a vida nos chama não da pra chorar. A minha oração é bem curta pro santo não entediar. E vamô que vamô e vamô que vamô".
    Gabi e eu esperamos ansiosamente poder vê-la quando estiver em Camps... =)

    ResponderExcluir